Cannabis Indoor: Como Plantar Maconha no Apartamento

Aprenda a plantar cannabis indoor, em casa ou no apartamento. Aprenda sobre iluminação especializada para o plantio de maconha. Como preparar a terra, qual tamanho do vaso e com qual frequência regar as suas plantas de maconha.

Plantar cannabis indoor é uma arte. Você vai ter que aprender a controlar completamente o ambiente em que você está cultivando. Desde a humidade e temperatura até a intensidade da iluminação e ciclos de luz (dia e noite). É importante ter algumas noções PH, Nutrimentos N-P-K e biologia básica.

SIGA ESTE GUIA BÁSICO PASSO A PASSO:

Aqui vamos explicar cada passo desta longa, porém maravilhosa aventura que é o cultivo de cannabis indoor. Seja paciente e perseverante, pois o primeiro plantio indoor nem sempre da bons resultados. Mas se você se empenhar e insistir, não vai se arrepender pois, vai fumar maconha de qualidade além de não contribuir com o tráfico.

Faça parte da nossa comunidade Growers Brasil e receba novidades e dicas exclusivas da nossa equipe de ganja farmes. INSCREVER-SE


Guias básicos:


Guias avançados:

Construir ou comprar uma Grow Room?

Em um cultivo indoor de cannabis, a “Grow Room” é onde tudo acontece. Desde a germinação, crescimento, vegetação e estágios de floração.

O sucesso ou um fracasso de sua colheita dependerá principalmente de como você constrói sua grow room ou câmara de crescimento.

Há muitos fatores a considerar antes de configurar ou construir uma grow room. Alguns desses fatores podem ser aqueles que você nunca pensou antes.

 

SIGA ESTE GUIA BÁSICO PASSO A PASSO: