Cultivo de Cannabis em exterior:

Este é um guia básico de cultivo de cannabis no quintal de casa ou no seu jardim. É a maneira mais fácil, porém antes de começar essa aventura, leia bem alguns de nossos guias antes de comprar sementes e começar a germinar.

Saiba a época certa para cultivar cannabis no Brasil. Como preparar a terra para o plantio de marijuana. Qual o lugar ideal para plantar cannabis? Aprenda técnicas para esconder sua plantação das autoridades e despistar dos ladrões de erva.

Antes de começar este guia, talvez vez você vai se interessar em ler outros guias primeiro:


GUIA BÁSICO DE PLANTIO DE MACONHA EM EXTERIOR

ESCOLHENDO BEM A SEMENTE

Como você vai plantar em um lugar aberto, escolha sementes que são adaptadas para o plantio outdoor. Normalmente está sempre indicado nos sites que vendem sementes, mas você pode ter uma ideia das características e do tamanho que terá a planta olhando a genética da semente. Normalmente as plantas com maior porcentagem de Indica são mais robustas e de menor porte.

Veja os seguintes guias para saber mais:


Preparando a terra para uma plantação de maconha

Escolher o lugar certo para uma plantação de cannabis

Para o cultivo de cannabis em exterior você deve escolher um lugar com bastante sol. A luz é o um dos fatores mais importantes para o crescimento de uma planta de maconha.

Você deve pensar também na discreção do lugar.

Infelizmente no Brasil ainda é proibido plantar cannabis. Por isso, sempre tenha cuidado na hora de escolher o local para sua planta. A polícia não é o seu único inimigo nesse caso, seus vizinhos também podem te denunciar ou até roubar sua plantinha…

Pense também na facilidade de levar água até o local onde plantou.

Veja o Guia Completo: Escolhendo o lugar certo para plantar maconha.