Guia completo: Cultivo de Cannabis em Guerrilha

Este é um guia básico repleto de dicas de como esconder e despistar seus pés de maconha. Se você não pode cultivar dentro de casa, a melhor opção é o “plantio guerrilha“.

Antes de se lançar no cultivo guerrilha em exterior você deve escolher sua semente de Canábis, saber como germinar a semente da maconha, conhecer as fases de crescimento da cannabis e ler muitos dos nossos guias para saber cuidar de uma planta de maconha.

Pois nesse tipo de plantio, o seu pé de maconha vai ficar praticamente selvagem.

Por isso você deve tomar todos os cuidados necessários antes de plantar e também durante todo o processo de vigília.

GUIA PLANTIO OUTDOOR EM EXTERIOR

Como esconder um pé de cannabis. Aprenda todas as dicas para despistar uma plantação de maconha.

Se você fuma muito, você vai precisar de uma colheita de entre cinco e sete grandes plantas saudáveis de maconha femininas por ano.

Isso significa que você não precisa de muito espaço para cultivar algumas plantas para seu consumo próprio.

Isso não quer dizer que encontrar o a área ideal para o seu cultivo será fácil.

Quando se trata de plantar cannabis em guerrilha, existem muitos pontos crucias para realizar um grow outdoor selvagem com sucesso.

O fator mais importante a considerar ao escolher um local é, obviamente, a sua própria segurança.

Vamos ver essa missão em três etapas:

Pesquisa do local, Preparação e Vigília…

Estamos procurando o lugar perfeito para cultivar maconha ao ar livre, então vamos procurar algum tipo da clareira isolada porém perto de um córrego ou qualquer fonte de água disponível, com o solo rico em nutrientes sem, muitas rochas, um lugar com máxima exposição ao Sol.

Pesquisa do local

Como escolher um local para cultivar cannabis em exterior?

Exemplos de lugares para plantar maconha outdoor:

Despistar maconha em uma floresta

Um dos melhores lugares para cultivar em modo guerrilha é numa floresta.

Faça uma caminhada tentando encontrar um local com bastante sol, uma fonte de água nas proximidades, e a uma longa distância de qualquer trilha ou caminho.

Tente plantar sob árvores ou ao lado de arbustos, e manter apenas algumas plantas por lugar. Dessa forma, se alguns são descobertos você ainda terá outros para colher.

As plantas de maconha podem ser cultivadas sob árvores, mas lembre-se que precisam de pelo menos cinco horas de luz direta e luz indireta tanto quanto possível.

Quanto mais luz, maior o rendimento!

Um outro método é plantar perto de plantas que são de cor ou no tamanho semelhantes (como por exemplo, tomate ou ortiga). Porém tome cuidado, essas plantas podem começar a murchar e morrer durante o final da temporada de verão e sua plantação de maconha vai se destacar no meio do bosque.

Através das técnicas de controle de crescimento e poda você pode mudar a forma cônica clássica das plantas de maconha em algo que pode ser confundido com mera folhagem.

Além disso, quando você dobra as hastes horizontalmente, ele pode ajudar a dar mais sol para crescer camarões, tornando seu rendimento ainda maior.

Plantar cannabis no quintal

Poucas pessoas têm o luxo de cultivar maconha no seu próprio quintal, mas esta é sempre a melhor opção. Você nunca está longe de suas plantas, você pode molhá-las de acordo, observa-las e manter os olhos curiosos ou suspeitos fora do alcance de seu jardim.

Mesmo assim, o cheiro de maconha pode ser bastante forte, por isso tente manter as plantas longe da cerca do seu vizinho.

Cultivando maconha em uma varanda

Como no quintal, uma varanda nos da uma área para crescer a sua maconha com fácil acesso. Ao contrário de um jardim, varandas podem ser vistas a partir da estrada ou por vizinhos que também estão em varandas.

Você pode usar um filme plástico fosco para manter suas plantas fora da vista, mas ainda no sol. O plástico também pode reduzir a propagação do perfume de maconha.

No hemisfério sul, você deve colocar suas plantas voltadas para o norte (se possível) para que eles obtêm mais luz do sol durante o dia.

Plantar maconha na laje ou no telhado

Algumas pessoas não têm acesso a seus próprios quintais, varandas ou jardins, mas um telhado pode funcionar bem.

Se você encontrar um edifício vago em que o telhado não é facilmente acessível por qualquer pessoa, então você pode ter um local urbano perfeito para a sua maconha crescer.

Neste caso, tome cuidado com o vento. Se a sua região tem um clima muito agressivo, amarre suas plantas em uma estaca enquanto estiverem jovens.

Plantar maconha na margem de um rio

O solo nestes locais é geralmente tão húmido que você não tem que regar as plantas. Você pode adicionar uma solução de nutrientes a cada mês melhorar a qualidade de do solo.

Esses locais também são difíceis de se chegar. Você pode ter que nadar através de um rio para chegar ao seu jardim de marijuana guerrilha, porque há uma boa chance de que a maioria das outras pessoas não estejam dispostos a fazer isso.

Cultivando maconha em um pasto

Isso pode parecer uma má idéia considerando o quão aberto é um campo, mas se você camuflar sua cannabis com outras plantas, então você pode se dar bem. Nesse caso, teremos todo o sol que sua planta poderia precisar em um local que é de fácil acesso.

Os pastos ou campos geralmente possuem uma terra ácida, mas se tiver grama ou qualquer outro arbusto, a maconha vai crescer bem. Se você ver plantas com uma estrutura parecida com a da Cannabis, significa o solo está cheio de nitrogênio, um dos macro-nutrientes mais importantes para o crescimento da maconha.

Mesmo assim o melhor é de cavar um buraco (50cm de largura por 80cm de profundidade) e encher de terra rica em nutrientes antes de transplantar sua muda de maconha.

Esconder maconha em uma plantação de milho, soja ou café.

Embora você provavelmente não possui um milharal, esses são locais ideais para o crescimento de maconha. Suas plantas vão obter muito de sol, privacidade e toda a água e nutrientes de que necessitam.

Se você conhece algum fazendeiro que tem um campo de milho, e que tenha a mente aberta, então pergunte se você pode plantar lá. Caso contrário, é muito arriscado tentar a guerrilha na terra de um estranho.

Você ainda precisará criar suas plantas fora da plantação de milho e esperar que o agricultor pare de trabalhar o campo com um trator.

Preparação

Vamos ter que fazer uma preparação básica e óbvia: Como germinar, criar uma planta forte e efetuar o transplante no momento certo

As plantas de maconha devem estar entre 20 e 30 centímetros de altura antes de serem transplantadas para a guerrilha.

Ou seja, queremos os brotos de maconha mais saudáveis e robustos para que, se algum imprevisto acontecer, eles possam suportar alguns estresses durante sua vida.

Vigília

Frequência das visitas, quando regar, sistemas conta-gotas…

Certifique-se de suas plantas de maconha estão fora da vista de espectadores casuais e tentar tomar um caminho diferente para chegar a eles cada vez que você visitar o seu local secreto.

Quando você visita suas plantas tente cobrir suas trilhas e não desestabilizar o ambiente. Quando vistos de cima, seus caminhos diferentes para o mesmo lugar terá um efeito de roda de bicicleta, focando a atenção no lugar onde todos os caminhos parar.

Além disso, tente estacionar perto de outros carros, mesmo que isso signifique uma rota mais longa para sua plantação. Por isso é importante ter uma fonte de água nas proximidades.

É difícil parecer imperceptível quando carregamos uma grande quantidade de água em uma área remota. Sempre tenha uma boa razão em mente justificando sua presença neste lugar.

A coisa mais básica que você pode fazer para proteger sua cultura de cannabis é ser cauteloso com quem você fala da suas plantas. Nunca, jamais deveríamos revelar sua existência!

Se o seu local está bem escondido, geralmente a razão pela qual você é roubado ou relatado é porque você se gabou sobre suas plantas de maconha.

Comente quais são as técnicas que você usa para esconder suas plantar de maconha?