As sementes de cannabis feminizadas passam pro um processo de modificação genética, o que as torna com de 80% a 90% probabilidade de florecerem fêmeas.

Conheça a diferência entre um macho e uma fêmea e por que é tão importante distinguir os dois.

 

Sementes de Maconha Feminizadas:

As sementes de maconha feminizadas vieram para facilitar a vida tanto do cultivador que esta começando, quanto a do produtor mais experiente.
O Banco de Sementes Dutch Passion foi o primeiro a desenvolver sementes de cannabis feminizadas, criando sementes que rendem mais de 95% de plantas fêmeas.
Plantas que crescem de sementes de maconha Feminizadas são geralmente plantas de maior potência, com um rendimento melhor (o que justifica o investimento da compra da semente)As sementes feminizadas logo viraram a preferência dos cultivadores de cannabis, pelo fato de não ter que se preocupar em ter plantas machos no cultivo. Com essa grande popularização, outros bancos de sementes procuraram desenvolver suas próprias sementes feminizadas.

O processo consiste em estimular plantas fêmeas a produzirem pólen (pequenas bolas cheias de pólen) e utilizar esse pólen em outras plantas fêmeas, cruzando, dando origem assim às sementes feminizadas.

 

Comprar sementes feminizadas no Brasil