Como Podar um Pé de Maconha

Aqui você encontra todas as técnicas de poda da maconha

Essas técnicas são altamente recomendadas para maximizar o potencial dos nossos pés de maconha.  Existem diversas podas de cannabis com diferentes graus de dificuldade.

Saiba qual é a mais adaptada para o seu grow!

Vamos analisar as principais técnicas de poda de maconha, uma por uma, de forma eficaz, com explicações completas, fotos e vídeos explicativos.

Quais são as vantagens de podar um pé de maconha?

A poda da maconha é uma arte, em um grow avançado, essas técnicas de controle de crescimento são utilizadas para o aumentar a produção. Muitos cultivadores utilizam para limitar a sua altura para forçar a planta a se expandir e ramificar-se mais aproveitando assim de toda a luz disponível do indoor.

Para ver os benefícios, devemos fazer a poda corretamente e escolher a técnica que melhor se adapte às nossas necessidades. Estas técnicas podem ser utilizadas em culturas de interior ou exterior. Algumas delas são aplicadas somente na fase de crescimento enquanto outras podem ser realizadas em qualquer ciclo, incluindo durante a fase de floração da planta.

Quando Podar Minha Planta de Cannabis?

Como regra geral, normalmente, espera que a planta a ter um mínimo de 6 nós, embora você possa fazer um pouco antes, sem problemas. Dependendo da técnica de poda que você deseja usar, deve ser feito dentro de algumas semanas da germinação, quando a planta está em crescimento ou durante a floração.

Aprenda a fazer uma poda correta em seus pés de maconha. Abaixo, vamos explicar uma por uma as diferentes podas e técnicas de controle de crescimento.

Técnicas de controle de crescimento

Poda Apical: TOP vs. FIM

Guia Completo de Poda Apical: TOP vs FIM

Mar de Verde (Sea of Green/SOG)

Técnica de Poda: Mar de Verde (Sea of Green/SOG)

Tela de Verde (Screen of Green/SCROG)

Técnica de Poda: Tela de Verde (Screen of Green/SCROG)

Super Cropping

Super Cropping: Técnica Avançada de Controle de Crescimento